Essa semana estivemos em Porto Alegre. Coisa rápida, 2 dias. Voltamos depois de 7 meses. Sem demora fomos para a Cidade Baixa. Acabamos no Parangolé curtindo um Astor Piazzolla. Voltamos para o hotel e lá, para nossa surpresa e felicidade, deparamo-nos com o Júpiter Apple Maçã com quem tivemos a oportunidade de conversar e fumar um cigarro. Como fãs e admiradores foi muito bom descobrir que além de artista genial ele é um cara genial. Um sujeito realmente muito legal! Críamos coragem e pedimos um autógrafo. O autógrafo foi dado no Jornal Boca de Rua que havíamos comprado na Cidade Baixa.
No outro dia, olhando, me liguei que o papel havia se tornado uma obra feita por várias mãos. Um conjunto de impressões expostos por um conjunto de relações. A folha tornara-se uma síntese gráfica de uma rede que se estendeu num espaço e num tempo determinado. Literalmente o registro, numa nova linguagem, de uma noite agora inesquecível.
P.S.: Grande abraço Júpiter!
autógrafo sobre jornal + inversão digital – 20X8 cm. |
Haha, que legal, ainda mais que tu é tri fã dele! Fomos ao último show do Júpiter no Opinião, que tava sensacional.
ResponderExcluirE PoA tem a sua estética que foge um pouco do óbvio: Cidade Baixa, Júpiter Maçã, Boca de Rua... faltou um almoço no Tudo pelo Social, he.
Pena que não deu pra batermos aquele papo dessa vez. Mas não vai faltar oportunidade.
Também queremos um mundo melhor.
ResponderExcluirAssinado: J.Apple
Maravilha!