27.1.09

overnonsense II


2 comentários:

  1. Lembreime do livro de Franz Kafka "A metamorfose". Lindos os quadros, parabéns. Estou com saudades das tuas aulas, alias, acredito que não seja apenas eu, diria que toda a escola. Nenhum outro professor sabe filosofar com os alunos como o 'senhor', sinto falta das tuas aulas. Ainda mais agora, com o mundo nesta crise,santas aulas sobre a crise de 1929.. haha.. impossivel não lembrar delas, afinal elas nos ajudam a entender um pouco o que se passa nesse mundo, vou parando por aqui.. afinal o senhor sabe como eu sou.. hehehe.. quando começa a falar/escrever não paro!
    Saudades, abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Diego, essa imagem me lembrou um filme kafkiano e, de repente, me deparo com o post da Manoela. Interessante. Mas o filme é "The acid house", skatches baseados em algumas histórias do Irvine Welsh, o cara que escreveu Trainspotting. Um dos skatches lembra DEMAIS essa imagem. Sugiro assistir. Sem pipoca, porque certamente vai embrulhar o estômago. Abraço!

    ResponderExcluir